sábado, 12 de março de 2011

Bichinhos de Estimação

Quem não ama uma fofura dessas? Pode ser gordo, magro, pequeno ou grande mas se é nosso a gente A.M.A certo? Então vamos lá:
 De 1 ano a 2 anos um peixinho é apropriado  (beta) pois ele vai descobrir como se dar com um animalzinho e descobrir se é isso que ele quer.




De 3 anos a 5 anos é apropriado um coelhinho ou um hamster  ou um porquinho da india, um ferret também é bom pois a criança já conhece melhor seus deveres.

De 6 anos até uns 7 anos é bem recomendado um passarinho ou uma tartaruga pois a criança está mais madura e sabe bem do que ela precisa e do que  um bichinho também precisa.









De 7  adiante um cão ou um gato já é aconselhavél.... Uma boa dica de cão é o vira-lata porque assim como os outros bichinhos ele é dócil e gentil um ótimo companheiro, uma vez minha BFF viu num programa que o vira-lata é o 5º cão mais esperto do Mundo, e vamos ser sinseras aquela carinha é a coisa mais dengosa de todo o Mundo, mais não tem problemas você querer um cãozinho de raça eles também são ótimos mas o vira-lata precisa muito mais de um lar.E uma caracteristica do vira-lata é que ele não da tanto problema e na maioria das vezes sabe se cuidar sozinho ou bem melhor que os cães de raça certo?
Outra coisa eu vou dar a minha opinião eu acho totalmente ilegal a venda de cães, eles também são gente como nós.




Tenho 10 anos é crio um gerbil (esquilo da mongólia) que minha melhor amiga Sofia (htttp://universodasofia.blogspot.com) me deu. Eu recomendo, é um bichinho engraçado e brincalhão.
Amoo de montão =D Ele se chama Sapeka.
Vou colocar uma foto de gerbil:



Beijos Adocicados


P.S. Errei a idade no outro post retire dois anos da minha idade =D























Nenhum comentário:

Postar um comentário